domingo, 5 de junho de 2011

UMM ALTER 1/43 personalizado

Foi-nos pedido para fazer uma miniatura o mais parecido possivel com este. O resultado está nestas fotos, onde se vê um aspeto muito próximo do real. Foi para o Porto :)





As jantes raiadas muito parecidas com as reais, o poisa pés tubular entre os eixos conferem um aspecto diferente ao UMM




Pneu suplente no interior com jante diferente das outras 4, ausência de para-choques traseiro





O pormenor das baquets em duas côres e apenas dois limpa vidros

1 comentário:

  1. Olá Sr. José.
    A minha mulher já me ofereceu e como tive oportunidade de me pronunciar no Facebook...ADOREI.
    Está igual ao meu UMM...o facto de ter 2 limpa vidros, não ter para-choques a trás e ter o pneu lá dentro, tal como não ter bancos a trás. Mas o melhor é mesmo as backets...iguaizinhas...grande trabalho...vale bem o dinheiro.
    Hoje já tenho a jante de dentro igual às outras raiadas e já tenho 3 limpa-vidros...mas estou a pensar em trocar a jante e tirar um limpa vidros só para ficar igual à miniatura tal é o gosto que tenho por ela.
    Recomendo.
    Obrigado

    ResponderEliminar